terça-feira, agosto 16, 2016

Profeta Muhammad (SAAS) previu antes de sua morte, a divisão do Islam e o surgimento de grupos desagregadores!

Meus queridos irmãos e caros amigos!

Para os muçulmanos que buscam incessantemente o conhecimento já havia a previsão do surgimento de outras facções dentro do islam, inclusive do surgimento de um grupo que iria tentar fortemente desagregar os verdadeiros seguidores do islam! 

O próprio Profeta Muhammad (que a paz esteja com ele) nos advertiu sobre esse e outros grupos que surgiram após à sua morte. Veja a precisão dessa Profecia, embora não seja considerado um hadith sahir (forte).

Nu’aym b. Hammad recorda em seu Kitab al-Fitan (O Livro das Tribulações):"Está relatado sob a autoridade do Imam Ali (Radialahu Anhu) a seguinte narrativa do Rassulollah: “Quando vocês virdes às bandeiras negras permaneça onde vocês estão. Se os identificarem devem permanecer com mãos e pés paralisados. (isto é não se manifestar a favor nem apoiar). Depois disso aparecerá um povo débil a quem nenhuma preocupação será dada. Seus corações serão como fragmentos de ferro (sem nenhum tipo de sentimento humano). Eles são os representantes do Estado (Ashab al-Dawla). Eles não cumprirão pactos ou acordos. Eles irão convidar para a verdade, embora eles não sejam um povo dela. Seus nomes terão alcunhas tais como: [Abu tal e tal], e suas atribuições serão de camponeses. Seus cabelos serão longos como os de mulheres. “Eles permanecerão assim até que eles divirjam entre si, e então Allah SW trará a verdade de onde Ele quiser.”

Em outra tradição muito famosa, em que o Profeta (que a Paz esteja com ele) diz: "No final dos tempos o Judaísmo se dividirá em 71 seitas, O Cristianismo em 72 e o Islam em 73, das quais 72 estarão no erro e uma só correta". Daí os companheiros perguntaram: "Ó Mensageiro de Deus (saas), qual grupo será o correto?" Ele disse: "Aquele que seguir o Alcorão e a minha sunna (meus costumes, meus métodos) e for o grupo majoritário". Não existe nenhuma dúvida que o maior grupo islâmico é o chamado Sunnismo Tradicional (ahlussunnah) também conhecido como o Islam moderado, que combate veementemente o “terrorismo” e ou qualquer outro desvio, que fuja às declarações do Profeta Muhammad (SAWS)

Essas profecias ficam claras de que ninguém está desavisado! Deus Louvado seja jamais puniu alguém sem advertir. E para que isso não passe desapercebido, a primeira revelação do Anjo Gabriel ao Profeta Muhammad SAAS Foi: “LEIA EM NOME DO SEU SENHOR", ou seja, não seja uma Maria vai com as outras, procure instruir-se na verdade. Que Allah SW tenha misericórdia da sua Umah e não nos deixe desamparados Amin!